Pensando na simplicidade para maximizar o efeito, a Escrivaninha Mínima tem apenas os elementos necessários para se construir algo, revelando a qualidade inerente aos materiais e objetos utilizados. A redução de artigos exalta os detalhes. O encaixe dos pés, feito à moda antiga, facilita seu transporte, trazendo uma harmoniosa combinação de utilidade e design.

 

Descrição técnica:

Autor: Arthur Moreno

Material: peroba mica, aço inox 304 escovado, fitas de couro, cúpula 100% algodão  - todos os materiais utilizados nesta peça são maciços

Dimensões:  
130 x 64 x 75
130 x 64 x 145 -  altura total com luminária (que pode ser instalada no lado direito ou esquerdo)

 

Importante: Em móveis de madeira maciça é natural que surjam pequenas rachaduras e fissuras, em decorrência da variação climática (tempo seco ou úmido). Em áreas áreas maiores, leves empenos podem ocorrer. Isso é uma característica do material e não um defeito e não compromete a estabilidade do móvel. A escrivaninha mínima tem um leve balanço (molejo) característico na peça.

 

Móveis de madeira maciça bem conservados poderão durar por várias gerações.

 
Sobre a loja

O GIZ Contemporâneo oferece um conjunto de objetos de arte e design para você compor com personalidade e criatividade os ambientes de casa ou do trabalho. Peças de mobiliário, arte e decoração exclusivas em uma loja incrível.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Arthur Moreno e Companhia Estúdio de Arte e Design Ltda - CNPJ: 31.551.043/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2020